PUBLICADO O LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA E PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO 2018.

por Administrador última modificação 13/08/2018 15h37

Foi divulgado através do Edital Complementar Nº 004 ao Edital de Concurso Público Nº 001/2018, o local de realização das provas objetiva e prática.

* PROVA OBJETIVA e de REDAÇÃO para todos os cargos será realizada no dia 19 DE AGOSTO DE 2018 (DOMINGO), as 09H00MIN no período MATUTINO, considerado o horário oficial de Brasília/DF, na ESCOLA MUNICIPAL CENTRAL, localizada na RUA CAMILO LORSCHEITER, ESQUINA COM RUA CANELINHA – SETOR JARDIM PLANALTO – CONFRESA - MT. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1H00MIN do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa e transparente, comprovante de inscrição e de documento de identidade original (registro na classe, RG ou carteira de habilitação).

* PROVA PRÁTICA para o cargo de AUXILIAR LEGISLATIVO, para a PROVA PRÁTICA DE DIGITAÇÃO, será realizada no dia 19 DE AGOSTO DE 2018 (DOMINGO), às 14H00MIN no período VESPERTINO, considerado o horário oficial de Brasília/DF, na CÂMARA MUNICIPAL, localizada na RUA MATO GROSSO, 120 - CENTRO - CONFRESA - MT. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1H00MIN do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa e transparente, comprovante de inscrição e de documento de identidade original (registro na classe, RG ou carteira de habilitação).

ACESSE AQUI O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 004 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018