Informativo de Mudança de Horário das Sessões Ordinárias.

por Administrador última modificação 06/07/2018 09h11
As Sessões Ordinárias desta Casa Legislativa serão realizadas na Primeira e Terceira quinta feira de cada mês no período da manhã.

Simbolo da Câmara Municipal de Confresa A Câmara Municipal de Confresa voltará a realizar as Sessões Ordinárias no período da manhã, conforme projeto de Resolução nº. 01/2018 que foi aprovado por unanimidade na 11º Sessão Ordinária que aconteceu nesta quinta feira dia 05 de Julho de 2018.

As Sessões Quinzenais eram realizadas na primeira e terceira quinta feira de cada mês às 19h00min; com a alteração as Sessões Ordinárias continuarão sendo realizadas nas primeiras e terceiras quintas feiras de cada mês porém no período da manhã com inicio as 09h00min.

Adicionar Comentário