CÂMARA MUNICIPAL LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO EM CONFRESA.

por Administrador última modificação 13/06/2018 16h39
ATENÇÃO O EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2018 FOI REPUBLICADO NESTA TERÇA FEIRA DIA 13 COM ALGUMAS MUDANÇAS.
CÂMARA MUNICIPAL LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO EM CONFRESA.

Concurso Público nº. 001/2018

Por Pamela Micaeli.

A Câmara Municipal de Confresa/MT, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinada ao provimento e formação de Cadastro de Reserva dos Cargos Públicos, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro Pessoal da Câmara Municipal e que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público.

O Edital foi publicado nesta terça feira dia 12, o edital de concurso público para o Cargo de Contador que exige Superior específico de Ciências Contábeis com registro no CRC = CRC = Conselho Regional de Contabilidade e para cadastro de reserva para o cargo de auxiliar legislativo que exige o ensino médio completo.

Os salários iniciais são de R$ 4.804,52 (Quatro mil oitocentos e quatro reais e cinqüenta e dois centavos) para o cargo de contador e R$ 1.818,46 (mil oitocentos e dezoito reais e quarenta e seis centavos) para o cargo de auxiliar legislativo.

As inscrições poderão ser feitas pela internet ás 08h00min do dia 29/06/2018 até as 17h00min do dia 30/07/2018 pelo endereço eletrônico www.w2consultores.com.br.

O concurso é realizado pela W2 AUDITORES E CONSULTORES.

Obs:

O Edital de Concurso Público nº. 001/2018 foi republicado.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital Complementar nº. 001/2018 e o Edital Republicado.

Adicionar Comentário